Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poetas da Nossa Terra



Amor de Mel Amor de Fel



Tenho um amor
Que não posso confessar
Mas posso chorar
Amor pecado
Amor de amor
Amor de mel
Amor de flor
Amor de fel
Amor maior
Amor amado
Tenho um amor
Amor de dor
Amor maior
Amor chorado
Em tom menor
Em tom menor
Maior o fado
Choro a chorar
Tornando maior o mar
Não posso deixar de amar
O meu amor em pecado
Foi andorinha
Que chegou na Primavera
E eu era quem era
Fado maior
Cantado em tom de menor
Chorando um amor de dor
Dor de um bem e mal amado

Amália Rodrigues 

9 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo

Escolhe a dedo...um fado maravilhoso...de Amália, lindo.

Beijinhos
Sonhadora

Anónimo disse...

É lindo este fado.
Beijo.
isa.

ETERNA APAIXONADA disse...

Bom dia, querido e saudoso amigo!

Consegui resolver o problema do notebook e agora volto a frequentar os amigos da blogosfera!

E encontro aqui um dos momentos mais lindos do fado! Amália eterna!
Linda escolha, como sempre!

Tenha uma ótima semana!
Beijos
Helô

Mara disse...

Querido Zé!
Que belo fado!
...
Amor amado
Tenho um amor
Amor de dor
Amor maior
Amor chorado...

Como a própria Amália dizia...

Ser simples é complicado.

Eu diria que:amar também é complicado.

Boa noite e o meu carinho.
Beijo,
Mara

Luna disse...

fado muito bonito imortalizado por essa vos que ficará para sempre ressoando nas nossas mentes
bjs

ONG ALERTA disse...

Poetas maravilhosos e etrnos...
Abraço Lisette

Albertina Granja disse...

Andrade, lindo fado este da nossa Grande Amália....!!!!
Que poema maravilhoso!!!
Parabéns

Suzy disse...

E todo amor não é assim, feito de mel, com seus momentos de fel?
Belíssimo, sem dúvida.
Bom fim de semana.
Bjos ;)

Maria Rodrigues disse...

Excelente escolha, adoro fado e este é maravilhoso.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria